Tuesday, August 9, 2011

Intro + Meu dia

Ola,
Acabei de voltar do trabalho. Pra quem nao sabe, trabalho numa clinica de recuperacao de TA.
Nao posso de maneira nenhuma compartilhar o que acontece la dentro, por etica medica, mas as vezes o clima fica pesado.
Ah, antes que alguem reclame, moro nos States, entao nao tem acentos no meu teclado, viu? Nao eh preguica, mas NAO TEM!!!! Rsrsrsrs...
Tem dias que volto de la com certa dor, angustia, de ver o sofrimento naqueles rostinhos... mas ao mesmo tempo me faz bem saber que as palavras de conforto que eu dou a elas ajudam neste longo processo. O dificil eh que me leva de volta ao meu tempo de anorexica/bulimica, de quando eu precisei ajuda e infelizmente o nosso querido Brasil nao tinha (e ainda nao tem) estrutura para me atender...
Mas o simples fato de saber que eu dou esperanca, de poder falar que mesmo com todas dificuldades que eu tive em termos medicos e de apoio eu venci, que isso as faz forte, me deixa feliz...
A quem esta se perguntando, meu projeto de vida eh um dia ter minha clinica no Brasil baseada no modelo americano. E eu vou realizar esse projeto, ah vou!!!
Enfim, meu primeiro post... perguntas, comentarios... vou postar tambem coisas do meu dia-a-dia, rotina da vida em Los Angeles e o quanto eh bom estar livre do meu TA. Se alguem quiser saber da minha historia pergunte que eu respondo....
Aqui ja sao 12:45... hora de ir pra cama... amanha tenho folga (ebaaaaa...)
Beijos...

5 comments:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa estou feliz por ter acabado de descobrir que vc criou um blog e tb por ser a PRIMEIRA seguidora dele! \o/ Estarei sempre por aqui! =) Bjs!

    ReplyDelete
  2. Bem vinda ao blogger \o
    Haha...
    É incrível como conseguimos nos abrir... assim, na internet.
    Compartilharemos experiências juntas!!

    Beijão

    ReplyDelete
  3. Legal...um blog de alguém que venceu o TA e o melhor de tudo, trabalha em prol dos que (ainda) sofrem com esse transtorno...

    Beijão =**

    ReplyDelete
  4. parabéns Fran, espero que teu sonho se realize logo, me chama pra trabalhar com vc vou ate pra faxina..
    bjus

    ReplyDelete
  5. legallll...fico tão feliz por ter vc aki tbm rsrs torço mtu por esse seu projeto futuro aqui no Brasil, sei q irá ajudar mta gente!!!! Te adoroo! bjuss

    ReplyDelete