Wednesday, August 10, 2011

QUE LINDINHO QUE VOCE FICA... COM SEU TRANSTORNO!!

Absurdo!! 
Na verdade vi esse topico no blog de uma amiga minha da Inglaterra. Existe um website vendendo camisetas infantis com mensagens bem "sugestivas" a nossas criancas... nao eh de se admirar o porque de os Transtornos Alimentares e a baixa auto-estima comecarem cada vez mais cedo.

O que esta acontecendo com o mundo?

"Te afaste daquele prato e suba na esteira"

"Coma menos"

"Essa camiseta me deixa gorda?"

"Essa camiseta me deixa magra?"

"Eu <3 ser anorexica"

"Eh melhor ser bonita do que se sentir bem"

"Eu <3 perder peso"

"Preferia estar passando por uma cirurgia plastica"

"Eu <3 claviculas"

"Por favor ajude. Preciso BOTOX. Meus sentimentos estao comecando a aparecer"

"Nada tem um gosto tao bom quanto o sentimento de ser magra"

Estes sao apenas alguns exemplos.
Estamos com uma peticao para remover estas camisetas do mercado. Segue o link, qualquer pessoa pode assinar a peticao com sua conta do Facebook ou com qualquer conta de e-mail. Segue o link:

E me digam o que acham.

Beijos

5 comments:

  1. Meu DEus a ponto se chega a futilidade da aparência importa e nada mais interessa!!!

    ReplyDelete
  2. Sim... tudo isso eh pra ser "engracado", mas na verdade esses pais colocando essas camisetas nessas criancas estao fazendo um estrago tremendo... eh inacreditavel, mesmo.
    Obrigada pelo apoio ;)

    ReplyDelete
  3. Que absurdo completo.... commo se fosse fashion ter anorexia... Vou postar algumas dessas fotos no meu blog também....
    Ainda não vi onde está a graça dessa piada... brincaddeira com desgraça não é pra rir...

    ReplyDelete
  4. Nuss, que horror... tem que tirar isso de circulaçao.......

    ReplyDelete
  5. Nossa isso é um absurdo mesmo ;O , onde vamos parar? estou te seguindo, visita meu cantinho também :
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ReplyDelete