Tuesday, August 9, 2011

A VIDA EH FEITA DE ESCOLHAS

Hoje estou de folga... :)
Acordei as 11 da manha hehehe... tomei um boooom cafe da manha e resolvi me dar um presente: ha uma promocao na Victoria's Secret, gastando USD75.00, ganha uma bolsa de viagem... tinha um cupom de USD20.00 mesmo, por que nao gastar USD55.00 em coisas que eu NEM GOSTO (rsrsrs) e ganhar a bolsa?
Enfim, fui, sem maquiagem, cabelo de ontem ainda... cheguei na frente da loja e fui dar o check-in no Face... na hora de marcar os amigos percebi que estava sozinha... CADE MEUS AMIGOS PRA MARCAR NO CHECK-IN? Entrei na loja, passei quase 1 hora la e sai com minha sacolinha recheada + a tal bolsa de viagem...


Nao que eu nao tenha amigos aqui nos Estados Unidos, eu tenho... mas no meu dia de folga eu me encontrei sozinha? Por que? Porque eu escolhi isso... eu escolhi viver nessa cidade onde ninguem tem tempo pra nada, onde tudo eh longe, onde a maioria das pessoas nao fazem questao de te conhecer profundamente.


Eu escolhi me afastar fisicamente de amigos de infancia, das minhas melhores amigas e companheiras pra tudo, da minha familia, do meu cachorro, da minha terra... eu escolhi ve-los somente uma vez ao ano e me matar de rir e chorar com eles cada vez que nos encontramos no Skype. Eu escolhi viver ao lado do grande amor da minha vida realizando um sonho aqui, no Hemisferio Norte, longe do meu Rio Grande do Sul tche... eu escolhi...


E assim eh a vida... tudo sao escolhas... nos escolhemos. Ninguem escolhe ter um TA, eu sei (se bem que hoje em dia com todos esses movimentos pro-ana parece que a coisa pode ate comecar por uma escolha), mas nos temos a escolha de querer sair dele. Podemos escolher seguir a prescricao alimentar... podemos escolher nao vomitar depois de uma refeicao... podemos escolher ouvir nosso corpo quando ele pede alimento. Podemos deixar a parte racional de nosso cerebro falar mais alto do que a parte doente. Todos nos temos escolhas.


Escolha a quem vai ouvir, as imagens que realmente queres ver, com quem queres te relacionar, os pensamentos que irao dominar seu dia... escolha amar e nutrir seu corpo e sua mente...

Bom pessoal, vou nessa... tenho um apartamento pra limpar ainda hoje. E se der tempo ainda vou dar uma passadinha na academia... ou ver um filme, nao sei, ainda nao escolhi...

5 comments:

  1. Estou amando o seu blog! =D
    Mulheres e bolsas = combinação perfeita, não é? hehehehe Dá p/ perceber através da foto a sua felicidade! =)

    Concordo com vc que a nossa vida é feita de escolhas. Mas o que eu acho difícil (quase impossível) é ouvirmos nosso lado racional, e não o nosso lado doente. P/ mim, de acordo com a minha experiência, isso vai além de uma simples escolha... =/

    ReplyDelete
  2. Lucy, te entendo e sinto o que falas... mas no final da historia eh a sobrevivencia de quem fala mais alto, de quem teve a voz mais firme, vc ou o TA... e por isso a escolha
    Sei que as coisas podem parecer confusas agora, mas com fe e forca (e toda esperanca que eu tenho em vc!) um dia tudo fara sentido!
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Eu realmente espero que um dia isso faça sentido... obrigada pelo apoio! *-*

    ReplyDelete
  4. Adorei...realmente a vida é feita de escolhas......e sempre qdo escolhemos algo,abrimos mão de outras coisas...mas nao qr dizer a deixamos de lado...algumas ruins sim...devemos deixar pra sempre no passado...estou me empenhando nisso!
    Suas palavras, suas atitudes do seu dia a dia, escolhas me motivam....minha escorpiana....adorooo comprass rsrs tbm

    ReplyDelete